terça-feira, 30 de junho de 2009

Humor judaico


Jacó e Abraão estão andando na rua. De repente Jacó se vira para Abraão e pergunta:
- Abraão, se você tivesse dois Mercedes novinhos, você me daria um?
- Ora, Jacó, a gente se conhece há quanto tempo? Trinta anos? Nós somos mais do que amigos, somos irmãos. É claro que se eu tivesse dois Mercedes eu te daria um.
Alguns minutos depois, Jacó volta a perguntar:
- E se você tivesse duas lanchas de 32 pés, iguaizinhas, você me daria uma?
- Mas Jacó, se eu estou dizendo que somos irmãos! É claro que eu te daria uma!
E mais alguns minutos depois, Jacó pergunta de novo:
- Abrão, e se você tivesse dois sanduiches?
- Jacó, pode parar! Você SABE que eu tenho dois sanduiches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o comentário sera aprovado pelo moderador do blog.
por favor aguarde