terça-feira, 26 de maio de 2009

Susan Boyle ensaia até a madrugada e irrita hóspedes de hotel


- Depois de passar para a final do programa "Britain's got talent" no domingo, a cantora escocesa Susan Boyle está deixando irritados os hóspedes do hotel em que está hospedada em Londres, pois fica ensaiando até depois das 2h da madrugada.

De acordo com o jornal "The Sun", a favorita a vencer a grande final do concurso de talentos britânicos passa quase o tempo todo treinando suas cordas vocais. Um dos hóspedes do hotel Wembley Plaza, que disse não ter conseguido dormir por causa da cantoria, afirmou à publicação:

- Obviamente, ela está desesperada para vencer. Ela só faz cantar, dia e noite. Isso está me deixando sem dormir.


Susan - cujo talento cativou o mundo inteiro há pouco mais de um mês em sua primeira apresentação no concurso - fez uma grande performance mais uma vez no domingo, quando disputou a semifinal do "Britain's got talent", sendo vista por 13,6 milhões de espectadores da rede ITV1, maior audiência da história do programa.

A cantora foi aprovada para a final da série ao superar uma gripe e apresentar a canção "Memory", do musical "Cats", de Andrew Lloyd Webber. Modesta, Susan falou sobre sua vitória:

- Foi completamente inesperado, mas estou me sentindo muito bem com o resultado. O começo foi difícil e as primeiras notas não saíram bem. É porque eu estava gripada. Mas eu disse para mim mesma, "Levante-se e continue". A reação da platéia foi impressionante. Eu ainda não estou acreditando. Havia muita pressão sobre mim. Mas a tendência é ignorar o fato de que existem outras pessoas assistindo. Você tem que se concentrar no que está acontecendo ali.

Favorita ao prêmio de 100 mil libras e um lugar no evento de gala Royal Variety Show, Susan falou ao jornal que está mesmo praticando bastante para a final:

- Realmente quero fazer de tudo para me aperfeiçoar. Tudo pode acontecer, mas farei mesmo o melhor que puder. Queria agradecer ao povo britânico por me apoiar. Vocês fizeram meu sonho se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o comentário sera aprovado pelo moderador do blog.
por favor aguarde