sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Samsung lança TV com Skype e internet


A Samsung anunciou nesta sexta-feira o lançamento da nova série de TVs de alta definição modelo LED 7000 e 8000, que terá Skype, permitindo que os usuários façam chamadas de vídeo e de voz através das TVs.

“A inclusão do Skype nas nossas televisões atende perfeitamente às expectativas dos consumidores. Estamos felizes que agora os nossos clientes poderão utilizar as TVs Samsung para realizar chamadas de voz e vídeo via Skype", afirmou Kevin Kyungshik Lee, vice-presidente de display visual da Samsung.

Em todo o mundo no primeiro semestre, as TVs LED 7000 e 8000 ainda incluem o serviço gratuito de internet pela TV, que permite acesso online a um conteúdo selecionado. Os consumidores que conectarem a câmera FREETALK® TV da marca pela In Store Solutions (ISS), disponível no www.skype.com/store, poderão realizar e receber chamadas de voz e chamadas de vídeo de alta qualidade.

Chamadas de vídeo via Skype serão gratuitas, assim como chamadas de voz entre usuários Skype. As chamadas para telefones fixos e móveis custará poucos centavos por minuto.

"Cada vez mais os usuários Skype querem se comunicar com as outras pessoas por meio de outros aparelhos, além de seus computadores, especialmente quando se trata de chamada de vídeo", afirma Jonathan Christensen, gerente geral de Plataforma no Skype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o comentário sera aprovado pelo moderador do blog.
por favor aguarde